O processo para excluir o seu perfil no Astrolink é bem simples, mas precisamos ressaltar que a exclusão é permanente e não há restauração!
O primeiro passo é abrir o aplicativo e tocar na sua foto de perfil, localizada no canto inferior da tela, que no exemplo da imagem abaixo, está em vermelho.
Na nova página, toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior direito da tela.
Abrirá um menu lateral com as opções. Toque em "Gerenciar conta" e, na nova tela, role até o final da página, até chegar na seção "Excluir conta".
Lá, você precisará informar a senha atual da conta e o motivo da exclusão. Após preencher as informações, toque no botão vermelho "Excluir" para confirmar a deleção do perfil.
Importante: se você for um usuário premium e tiver dias de assinatura restante, estará abrindo mão dos dias pagos, sem direito a reembolso deste valor.
Por fim, reforçamos que a exclusão é definitiva. Em caso de dúvidas, consulte a nossa equipe!
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.