Manter o seu e-mail de cadastro atualizado é importante para o bom funcionamento da sua conta em funções como recuperação de senha e para contato com o nosso time de relacionamento.
Mas se por alguma razão você perdeu acesso ao e-mail cadastrado, é bem simples de resolver.
O primeiro passo, é acessar seu perfil e clicar na sua foto, no canto superior direito.
Em seguida, acesse a opção "Gerenciar conta".
Na nova página, você encontrará uma lista de opções. Toque na última, que é "Conta".
Ao tocar na opção, você verá primeiro a opção de alterar senha. Role a página mais para baixo e você verá a opção "Alterar e-mail", conforme pode ser visto abaixo.
É só digitar seu novo e-mail duas vezes e tocar na opção "Atualizar email", então será apresentada uma mensagem de confirmação.
Agora, o próximo passo é ir ao seu novo endereço cadastrado para receber a mensagem de confirmação enviada pelo Astrolink, conforme mostrado abaixo:
É só entrar na mensagem e tocar no botão roxo, como na imagem abaixo:
Ao tocar no botão, você será direcionado para uma página, onde precisará confirmar a sua senha para que a atualização tenha efeito.
E pronto: após confirmar a alteração, você verá a informação abaixo: