Para iniciar o cancelamento da sua assinatura, o primeiro passo é acessar a área de Perfil no app do Astrolink.
Em seguida, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da página. Lá, você será redirecionado para o painel de opções.
Encontre o ícone de "Minhas compras" e role a página até "Cancelar assinatura", onde você precisará escolher um motivo para o cancelamento.
Após a escolha, será mostrado nosso e-mail de contato (contato@astrolink.com.br), onde você deve enviar uma solicitação para que o pedido seja realizado com sucesso.
Lembrando que o pedido precisa ser enviado através do seu e-mail de cadastro no Astrolink, ok?
Você também pode abrir um pedido de cancelamento através do nosso formulário de atendimento "Fale conosco" clicando neste link.
O prazo para o cancelamento é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação.
Assinatura por boleto bancário e PIX têm o término automático ao fim do período contratado, não sendo necessário solicitar o cancelamento.
Agora, se você assinou pela Play Store, veja como fazer o cancelamento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.