A solicitação de cancelamento da sua assinatura deve ser feita em contato com a nossa equipe.
Para iniciar o processo, acesse seu perfil tocando no seu avatar no canto superior da tela. Em seguida, clique no ícone de engrenagem, selecione “Minhas compras” e role a página até “Cancelar assinatura”, onde será necessário escolher um motivo para o cancelamento.
Após a escolha, finalize o processo enviando sua solicitação de cancelamento para contato@astrolink.com.br, para que assim o pedido seja realizado com sucesso. O prazo para o cancelamento é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação.
Lembrando que o pedido precisa ser enviado através do seu e-mail de cadastro no Astrolink, ok?
Você também pode abrir um pedido de cancelamento através do nosso formulário de atendimento "Fale conosco" clicando neste link.
Assinatura por boleto bancário e PIX têm o término automático ao fim do período contratado, não sendo necessário solicitar o cancelamento.
Agora, se você assinou através de lojas de aplicativo, veja como fazer o cancelamento diretamente na Play Store ou na App Store.
Dúvidas? Estamos a disposição!