As assinaturas realizadas no Astrolink pela App Store seguem as regras e políticas de estorno da própria plataforma, sendo assim, o reembolso de uma compra deve ser solicitado diretamente na loja.
Veja abaixo como fazer o seu pedido de estorno na App Store:
Para pedir seu reembolso, será necessário reportar um problema para Apple.
Primeiro, abra a área "Ajustes" e toque no seu nome.
Na nova página, vá na opção "Mídias e compras" e depois entre em "Ver conta".
Na nova página, abra o seu "Histórico de Compras" e procure pelo Astrolink.
Toque no "Total Cobrado" e na nova página, toque no ícone do Astrolink. Você será redirecionado para uma nova página. Nela, você tocará no botão "Relatar um problema".
Você será redirecionado para uma página da web. Talvez você precise fazer login com seu ID da Apple e Senha.
Nesta página, onde houver "Como podemos ajudá-lo", você precisará solicitar o primeiro campo com "Solicitar um reembolso". No segundo campo vai questionar o motivo do reembolso.
Clique em "Seguinte", selecione o Astrolink e clique em "Enviar".
Por fim, será informado o prazo de 48h para a resolução do seu pedido.
Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco.