Quando existem violações aos Termos de Uso, o Astrolink pode tomar a decisão de advertir um usuário ou bloquear o acesso dele. A administração do site também pode excluir conteúdos, a fim de manter nosso ambiente seguro e saudável para todos.
Dentre as violações, estão os conteúdos listados abaixo:
- Conteúdos impróprios (ilícitos, difamatórios, abusivos, discurso de ódio etc);
- Promoção de comércio de qualquer natureza;
- Assédios e/ou ameaças;
- Comportamento inadequado;
- Perfis fakes;
- Conteúdos de terceiros e/ou que o usuário não tenha direito legal;
- Divulgação de endereços de outros websites;
- Divulgação de dados de contato que não disponibilizado pela rede Astrolink;
- Spam;
- E qualquer tipo de conteúdo que infrinja os Termos de Uso do Astrolink ou esteja em desacordo com a legislação brasileira.
Como posso apresentar minha defesa?
Todo usuário possui o direito de apresentar sua defesa em 48 horas, porém não há garantia de que ela será aceita.
O perfil poderá permanecer bloqueado em definitivo se a defesa for negada ou se não houver resposta do denunciado.
Seu pedido de desbloqueio deve ser encaminhado para o e-mail contato@astrolink.com.br.
É necessário fazer o contato a partir do e-mail cadastrado na conta do Astrolink.